x

ENCERRAMENTO

Centro da Juventude encerra atividades do ano

Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Última Modificação: 11/12/2015 15:36:04 | Visualizada 35 vezes


Ouvir matéria

O Centro da Juventude Alessandro Salvador, em conjunto com o Centro de Referência da Ação Social - CRAS, realizou na manhã desta sexta-feira (11), no salão Paroquial da Igreja Santa Terezinha, o encerramento das atividades do ano de 2015, com um lanche e uma apresentação do grupo de karatê, coordenado pelo professor Aparecido.

A vereadora Vera Mendes prestigiou o evento, que também contou com as presenças da coordenadora do CRAS, Carla Gabrielle Prata Cavalari, da psicóloga Alessandra Miura, da coordenadora do Projeto Crescer Melhor, Maria de Fátima e da coordenadora do Centro da Juventude, Maria Eugenia Carmona, além de representantes do Conselho Tutelar e outras entidades.

Também foram expostos os trabalhos artesanais feitos pelos alunos como tapetes em crochê, pinturas em panos de cozinha e enfeites natalinos e uma dinâmica com os alunos.

Segundo informou Maria Eugênia, cerca de 200 alunos participam das atividades desenvolvidas no Centro da Juventude, que são dirigidos ao público infanto-juvenil. São ministradas ao longo do ano oficinas em artesanato, ministrado pela professora Aline, oficina de pintura, ministrado pela professora Valquíria, oficina de bordado e crochê, ministrado pela professora Maria Eugênia e os grupos de vivência, realizado pela psicóloga Alessandra Miura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também