x

Professores se preparam para retorno do ano letivo em Sabáudia

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 16/02/2018 16:01:05 | Visualizada 88 vezes


Ouvir matéria

Professores e servidores da Educação do município são recebidos em café da manhã, durante a abertura do ano letivo de 2017, no auditório da Casa da Cultura.

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura de Sabáudia reuniu toda a equipe das escolas públicas municipais e estaduais, entre professores, diretores, pedagogos, merendeiras e auxiliares, para dar as boas vindas aos profissionais que começaram as atividades do ano letivo nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

Estavam representadas pela direção a Escola Especial Estrela da Vida(APAE), Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro, Escola Municipal Professor Domoacir Coelho, Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar e Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, além das Escolas Estaduais Hermínia Rolim Lupion e Colégio Estadual.

 

O prefeito Edson Hugo Manueira e a Secretária da Educação, Silvana de Oliveira Ferrante recepcionaram os educadores e destacaram o papel essencial dos educadores para o desenvolvimento e qualidade de vida dos munícipes. Eles apontaram alguns avanços obtidos ao longo dos anos com o intenso trabalho em busca de melhorias na área da educação.

 Hugo desejou sucesso no ano letivo que se inicia na próxima segunda-feira (19), e garantiu que a manutenção dos serviços de fornecimento da merenda escolar, transporte para os estudantes, professores de apoio, uniformes e material didático, tudo com qualidade para que o nível escolar alcance os índices desejados e a educação municipal obtenha êxito.

A oferta gratuita de serviços como o transporte escolar, merenda, material didático e uniformes para toda a rede municipal, possibilitam aos estudantes a oportunidade de progresso através do conhecimento, além de gerar economia para as famílias que não precisam investir nesses serviços.

Hoje, ainda aconteceu a distribuição das aulas por disciplinas e períodos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também