x

Prefeitura Municipal de Sabáudia fornece transporte para equoterapia

Quinta-feira, 28 de março de 2019

Última Modificação: 28/03/2019 14:16:02 | Visualizada 65 vezes


Ouvir matéria

A partir de terça-feira (02), alunos e alunas da escola Estrela da Vida - APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sabáudia) contarão com transporte gratuito para as aulas de equoterapia no município de Astorga. A iniciativa da Sociedade Rural de Astorga (SRA) atende, desde fevereiro, seis alunos de Sabáudia, que anteriormente iam as aulas com transporte particular.  

            Na última terça-feira (26) o prefeito Edson Hugo Manueira, acertou os últimos detalhes da parceria juntamente com o gerente interino do transporte André da  Silva, com a  diretora da escola Rúbia Valério, professoras, mães e alunas da instituição.

            De acordo com Hugo o acerto da parceria é um momento de grande satisfação. “Em nossa administração sempre estivemos abertos para as demandas da APAE, entendemos que é nossa responsabilidade garantir esse atendimento especificado ao nosso município. E essa iniciativa da Sociedade Rural de Astorga é de grande valia para o desenvolvimento das crianças e adolescentes beneficiadas. E isso nos alegra, é por isso que estamos colocando todos os serviços da prefeitura, mais uma vez, a disposição da instituição” garantiu ele.

            A diretora Rúbia afirma a sua alegria em poder ofertar a equoterapia para seus alunos. “A APAE entrou apenas como indicadora dos alunos que seriam beneficiados pela equoterapia e isso só é possível através do trabalho da Sociedade Rural de Astorga e também do apoio constante do prefeito municipal que sempre atende as solicitações da escola” finalizou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também