x

IMUNIZAÇÃO

Sabáudia divulga indicador de imunização da covid-19

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Última Modificação: 14/04/2021 15:55:33 | Visualizada 106 vezes


Ouvir matéria

O vacinômetro, um painel que mostra os números de pessoas já vacinadas no município, é divulgado periodicamente no site oficial do município, no portal da transparência e nas redes sociais da Prefeitura, com a finalidade de se criar transparência nas ações de vacinação contra a Covid-19.

O quantitativo de vacinas disponibilizadas é atualizado pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal da Saúde e mostra os números por faixa etária e público alvo.

Até o momento, 828 pessoas, entre idosos da faixa etária acima de 90 anos até 67 anos e profissionais da saúde já receberam a primeira dose da vacina. Segundo o vacinômetro, a segunda dose já foi aplicada  em 248 pessoas.

A equipe da linha de frente da saúde no combate à pandemia, juntamente com o setor de comunicação, divulga para a comunidade as datas, local e horários de realização das vacinas, através das redes sociais, rádio, carro de som e imprensa.

O trabalho de publicidade referente a pandemia também divulga campanhas de prevenção contra a covid-19 e os boletins, com o número de casos confirmados, pacientes recuperados, óbitos, casos ativos, pacientes em internamento, em quarentena, o número de exames realizados e os negativos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também