x

CAVALGADA

Prefeito Moises participa de comitiva com destino à Lunardelli

Segunda-feira, 03 de maio de 2021

Última Modificação: 03/05/2021 13:16:36 | Visualizada 77 vezes


Ouvir matéria

A comitiva Muleiros de Sabáudia, formada por 12 participantes, seguiu rumo à Lunardelli, pólo turístico religioso do Paraná, na última sexta-feira, 30 de abril, pegando a estrada para participar da tradicional cavalgada com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia.

O prefeito Moises Soares Ribeiro, também participou da cavalgada e pernoitou com os integrantes da comitiva de sábado para domingo, participando da missa das 14h, celebrada no Santuário, no domingo, 2 de maio.

Os cavaleiros percorreram 130 km de estradas rurais até chegar ao destino final.

O prefeito Moises, que pela primeira vez participou de uma cavalgada, disse que foi uma experiência bastante prazerosa, pois o contato com os animais e a natureza fez do passeio alternativo que o seu final de semana tivesse uma positiva troca de experiências e aproximação de novas amizades no percurso.

Ele ainda agradeceu à comitiva Muleiros pelo convite em participar da cavalgada, que o fez relembrar os velhos tempos em que andava a cavalo: “Além de poder apreciar a natureza, o momento religioso também foi muito gratificante em que pude renovar minha fé no Santuário de Santa Rita de Cássia, me dando paz e forças para seguir firma na minha missão”, afirmou o prefeito.

A tradicional cavalgada com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia, na cidade de Lunardelli (PR) reúne todos os anos dezenas de comitivas de várias regiões do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também