x

ELEIÇÃO

Colégio Estadual Hermínia Rolim Lupion elege diretoria

Quinta-feira, 08 de julho de 2021

Última Modificação: 08/07/2021 13:37:56 | Visualizada 119 vezes


Ouvir matéria

Na última quarta-feira (07/07), a rede pública do Estado do Paraná se mobilizou para escolher as novas equipes que ficarão à frente das escolas estaduais.

O Colégio Hermínia Rolim Lupion também se incluiu no processo de consulta à comunidade escolar (pais, professores, funcionários e alunos) para a escolha da nova gestão.

Seguindo a Resolução estadual, todos os prazos foram respeitados, incluindo o de registro de candidatura, abrindo espaço para que funcionários e professores colocassem seus nomes a disposição para concorrer ao cargo de Direção e direção-auxiliar (vice) do Colégio Hermínia, e nessa ocasião, apenas uma chapa se apresentou para concorrer ao pleito, formada pela Professora Rosi Ferrante, no cargo de direção e a Professora Mônica Imbriani, no cargo de direção-auxiliar.

A consulta aconteceu no dia 07 com voto direto, realizado de forma on-line, onde puderam votar alunos maiores de 16 anos, professores, pedagogos, funcionários da escola e pais ou responsáveis por alunos menores de 16 anos.

Assim, do total de 272 votos recebidos, 263 foram a favor da chapa apresentada, portanto, a comunidade escolar do Colégio Hermínia, se mostrou satisfeita com a gestão da Professora Rosi, que atualmente ocupa o cargo de direção e deu a ela e a professora Mônica mais um voto de confiança para nos próximos anos continuarem fazendo um trabalho de excelência em prol da educação das nossas crianças e adolescentes.

A comissão consultiva local, responsável por organizar o processo da eleição agradece imensamente a participação de todos os alunos, pais, professores e funcionários que depositaram seu voto, contribuindo para o sucesso do processo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também