x

TRABALHO

Empresa do ramo de alimentos oferta vagas e transporte para trabalhadores 

Quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Última Modificação: 10/11/2021 11:37:23 | Visualizada 25 vezes


Ouvir matéria

Na última segunda-feira (8), o prefeito Moises Ribeiro, juntamente com a vice-prefeita Cristiane Viana e o Secretário Municipal da Assistência Social Junior Bortolo, estiveram na empresa JBS, unidade Rolândia, para acompanhar a entrevista de trabalho de 50 sabaudienses que buscam uma vaga na empresa multinacional.
Eles foram recebidos pelo gerente geral da unidade Rolândia, Gilson, a supervisora de RH Jane e o coordenador de RH, Maicon.


A JBS está disponibilizando mais de 40 vagas para trabalhadores da cidade de Sabáudia e irá ceder o transporte sem custo aos trabalhadores para a cidade vizinha, incentivando a manutenção do emprego do setor alimentício.


A agência do trabalhador de Sabáudia faz o trabalho de captação de vagas para atender a demanda de empresas locais e da região com o preenchimento de cadastros e seleção de profissionais de todas as áreas com a finalidade de proporcionar oportunidades aos trabalhadores e gerar renda para o sustento de suas famílias. 


O Sine de Sabáudia continua fazendo a seleção de pessoal para preencher as vagas disponíveis para ambos os sexos. Os interessados podem procurar a agência com seus documentos pessoais e carteira de trabalho na Av. Campos Sales, 1901, entre 8h e 12h e das 13h as 17h, de segunda a sexta-feira para informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também