x

ITAÚ

Sabáudia reivindica melhorias no atendimento em Agência local

Sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Última Modificação: 12/11/2021 10:19:11 | Visualizada 30 vezes


Ouvir matéria

Representantes da administração municipal, comerciantes, empresários locais, representantes de Recursos Humanos de algumas indústrias e entidades religiosas, participaram na tarde de ontem (11), no Paço Municipal de uma reunião com representantes do Banco Itaú.

A gerente Regional Londrina Janaina Brecher, Gilson Norbiato, gerente agência de Sabáudia e a Fernanda gerente de atendimento, foram recebidos para tratar das questões que a população necessita e reivindica para melhorar o atendimento local.

A vice-prefeita Cristiane Viana dos Santos Bortolo à frente da reunião, representou o prefeito Moises que estava em viagem para Curitiba.

Entre as reclamações mais recorrentes que vem de longa data são a infraestutura do prédio que não comporta o número de clientes dentro da agência, devido ao espaço limitado, haja vista que número de habitantes no município dobrou nos últimos anos.

Outro problema que gera bastante reclamação é a falta de caixas eletrônicos suficientes para atender a população e ainda a falta de abastecimento de dinheiro para saques, situação que se agrava nos finais de semana e em feriados prolongados.

Entre os clientes que mais necessitam de atendimento presencial estão os aposentados e trabalhadores que fazem os saques de seus recebimentos na agência e passam por dificuldades constantes.

Durante a reunião foi relatado aos representantes da instituição bancária que frequentemente são formadas grandes filas do lado externo da agência em que  os usuários ficam sob o sol forte ou chuva, sem nenhum conforto ou estrutura para proteção.

Por sua vez, o Banco alegou rever as situações relatadas e buscar soluções junto à instituição para que sejam investidas melhorias na agência local.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também