x

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Centro da Juventude inicia atividades presenciais

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 22/02/2022 13:41:25 | Visualizada 39 vezes


Ouvir matéria

As atividades no Centro da Juventude Alessandro Salvador, tiveram início neste dia 21 de fevereiro, após dois anos sem aulas presenciais devido a pandemia.

O serviço é referente ao CRAS e oferecido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV) em contraturno escolar.

Neste ano serão ministradas oficinas de artesanato para reciclagem, cartonagem, artesanato por linha, recreação, capoeira, dança, teatro, aulas de violão e musicalização.

Inicialmente são 39 alunos com idade entre 6 e 17 anos. Elas são acompanhadas por uma equipe multidisciplinar formada por assistente social, psicólogo e orientadora social.

Os alunos receberam uma singela lembrancinha de boas vindas e receberam a visita do prefeito Moises, vice Cristiane e Secretário Junior Bortolo.

Eles foram acompanhados na recepção orientadora Aline Canônico, a assistente social Jamile Carrinho, pela coordenadora Maria Eugênia Carmona, o servidor Bruno e a servidora Sandra.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também