.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COLETA SELETIVA

Serviço de Coleta seletiva continua nos bairros


COLETA SELETIVA

A Seisuma e a Ascamar, que há 1 ano alterou a coleta seletiva domiciliar na cidade,  informa à comunidade que o serviço público continua em funcionamento, recolhendo os resíduos recicláveis na cidade. 

A rota, dividida em quatro setores, passa pelos bairros na segunda, terça, quarta e quinta-feira, no período da manhã, conforme o mapa de distribuição preparado para informar a comunidade. 

No parque industrial a coleta do material reciclável acontece no período da tarde e às sextas-feiras, conforme cronograma da ASCAMAR. O serviço é exclusivo para materiais secos como vidro, papelão, isopor, plástico e metal. O lixo orgânico segue outro cronograma de coleta, não sofrendo alterações. 

Vale lembrar que os sacos de lixo para o armazenamento do material são entregues nos domicílios, e devem ser direcionados única e exclusivamente para a associação. Os coletores da Ascamar – Associação dos Agentes Ambientais Catadores de Materiais Recicláveis de Sabáudia vivem da renda obtida com a venda do material recolhido, por isso é importante a participação e colaboração da comunidade na separação do lixo, pois vai além de cuidar do meio ambiente. 

A ASCAMAR é a única associação formalizada e conveniada ao município para executar este serviço, e ao coletar deixa um novo saco para a próxima semana. Garanta a destinação correta dos seus resíduos! Fique atento as mudanças! Coloque seus resíduos próximo ao horário da coleta passar na sua rua. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3151-1737, na Seisuma, ou direto na ASCAMAR. 

Segunda-feira (cor no mapa: verde) - Centro (da Rua Arapongas até a Rua Rui Barbosa, da Rua Manoel de Brito até a saída para Estrada da Castanha); - Jardim Residencial Bela Vista; - Jardim Residencial Califórnia; 

Terça-feira (cor no mapa: azul) - Residencial Novo Horizonte; - Residencial Catedral I e II; - Residencial Vibonati I e II; - Residencial Jardim Nobre; - Conjunto Canaã I e II; - Jardim Pioneiros; - Jardim Cidade Nova; - Világio das Palmeiras; 

Quarta-feira (no mapa: vermelho) - Jardim Araucária; - Jardim Migliorini; - Jardim Brasil I e II; - Renascer I e II; - Conjunto América Sabóia; - Jardim Nova Itália; - Residencial Masquette; - Jardim Madrid; - Jardim Veneza; - Jardim Paraná 

Quinta-feira (cor no mapa: laranja) - Residencial Central I e II; - Residencial Romano; - Jardim Paraíso; - Residencial Portal do Sol; - Residencial Jardim das Acácias; - Jardim Santa Clara; - Jardim Alvorada; - Residencial El Dorado; - Recanto Bela Vista; - Jardim Recreio; - Conjunto Primavera;

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2024

R$ 176,21

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.