.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Lista de serviços
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Os serviços públicos municipais estão organizados e descritos no menu lateral esquerdo da plataforma da Prefeitura de Sabáudia, categorizados por secretaria e área de atuação. Nessa área o cidadão pode consultar os serviços disponíveis.
Os serviços estão distribuídos entre os seguintes departamentos:
Prioridades de Atendimento – conforme Lei Federal nº 10.048/2000:
- Idosos;
- Gestantes;
- Lactantes;
- Pessoas com crianças de colo;
- Pessoas com deficiência.
Para solicitar um serviço, o cidadão pode:
- Protocolar o pedido online por meio do link: https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard
- Comparecer presencialmente à sede da Prefeitura e realizar a requisição diretamente com a secretaria responsável.
A depender do serviço solicitado, poderão ser exigidos documentos específicos, os quais serão informados durante o preenchimento do protocolo.
Sim
(43) 3151-1122
Não Informado!
ouvidoria@sabaudia.pr.gov.br
O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias pelos seguintes meios:
Online:
- Protocolo eletrônico: https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard
- Ouvidoria Municipal: https://www.sabaudia.pr.gov.br/ouvidoria
- Fale Conosco: https://www.sabaudia.pr.gov.br/fale-conosco
Presencial:
Secretaria Municipal responsável pelo serviço
Endereço: Praça da Bandeira, 47 – Centro – CEP 86720-000 – Sabáudia – PR
Telefone: (43) 3151-1122 / 1160
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: ouvidoria@sabaudia.pr.gov.br
Prefeitura Municipal de Sabáudia
Não Informado!
Não Informado!
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h
Depende da solicitação
O prazo para resposta varia conforme a natureza da solicitação, mas será de até 20 (vinte) dias corridos a partir da data do protocolo.
Para cada solicitação é gerado um numero de protocolo
1. Solicitação do serviço (via protocolo online ou presencial);
2. Encaminhamento para a secretaria responsável;
3. Análise do pedido e documentação apresentada;
4. Execução ou despacho da solicitação;
5. Resposta ao cidadão.
https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard
https://www.sabaudia.pr.gov.br/ouvidoria
https://www.sabaudia.pr.gov.br/fale-conosco
Arquivos
.
.
.
R$ 184,72
.
.