.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Apresentação, orientação e canal de atendimento ao cidadão

Apresentação, orientação e canal de atendimento ao cidadão

Apresentação, orientação e canal de atendimento ao cidadão



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Os serviços públicos municipais estão organizados e descritos no menu lateral esquerdo da plataforma da Prefeitura de Sabáudia, categorizados por secretaria e área de atuação. Nessa área o cidadão pode consultar os serviços disponíveis.

Os serviços estão distribuídos entre os seguintes departamentos:

  • - Agricultura, Obras e Abastecimento
  • - Assistência Social
  • - Defesa Civil
  • - Demais Serviços
  • - Educação
  • - Meio Ambiente
  • - Ouvidoria
  • - Saúde


Requisitos:

Prioridades de Atendimento – conforme Lei Federal nº 10.048/2000:
- Idosos;
- Gestantes;
- Lactantes;
- Pessoas com crianças de colo;
- Pessoas com deficiência.

Para solicitar um serviço, o cidadão pode:

- Protocolar o pedido online por meio do link: https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard

- Comparecer presencialmente à sede da Prefeitura e realizar a requisição diretamente com a secretaria responsável.

A depender do serviço solicitado, poderão ser exigidos documentos específicos, os quais serão informados durante o preenchimento do protocolo.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(43) 3151-1122


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoria@sabaudia.pr.gov.br


Local:

O cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias pelos seguintes meios:

Online:
- Protocolo eletrônico: https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard
- Ouvidoria Municipal: https://www.sabaudia.pr.gov.br/ouvidoria
- Fale Conosco: https://www.sabaudia.pr.gov.br/fale-conosco

Presencial:
Secretaria Municipal responsável pelo serviço
Endereço: Praça da Bandeira, 47 – Centro – CEP 86720-000 – Sabáudia – PR
Telefone: (43) 3151-1122 / 1160
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h
E-mail: ouvidoria@sabaudia.pr.gov.br


Prefeitura Municipal de Sabáudia


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h


Documentos Necessários:

Depende da solicitação


Prazo:

O prazo para resposta varia conforme a natureza da solicitação, mas será de até 20 (vinte) dias corridos a partir da data do protocolo.


Forma de Acompanhamento:

Para cada solicitação é gerado um numero de protocolo 


Observações:

Principais Etapas para Processamento do Serviço

1. Solicitação do serviço (via protocolo online ou presencial);
2. Encaminhamento para a secretaria responsável;
3. Análise do pedido e documentação apresentada;
4. Execução ou despacho da solicitação;
5. Resposta ao cidadão.

 


Links Úteis:

https://protocolo.betha.cloud/#/cidadao/dashboard
https://www.sabaudia.pr.gov.br/ouvidoria
https://www.sabaudia.pr.gov.br/fale-conosco


Órgão Responsável:

Prefeitura Municipal de Sabáudia

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 184,72

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.