Cultura - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Consulta Pública PNAB - Sabáudia

Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

Consulta Pública PNAB - Sabáudia

Olá!

É hora de darmos voz à nossa rica cena cultural e construirmos juntos a Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Este formulário é uma oportunidade valiosa para pensarmos o futuro da nossa cultura. Queremos registrar suas sugestões para garantir que a política reflita as necessidades e os desafios enfrentados pelos artistas e profissionais da cultura em nossa cidade.

PERÍODO DE PREENCHIMENTO: até 24/05/2024.

IMPORTANTE:

• Lei nº 14.399/2022 que institui a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.
  • O levantamento das informações mapeadas nesta consulta pública será utilizado como subsídio na elaboração dos Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) a ser enviado pela Secretaria de Cultura.

• Tanto Pessoa (s) Física (s), quanto Pessoa (s) Jurídica (s) ou Coletivo (s), só poderão preencher o formulário uma única vez.

Contamos com você! Participe!