Assistência Social - Sexta-feira, 28 de Junho de 2024

FESTA JUNINA

ARRAIÁ DA TERCEIRA IDADE FOI SUCESSO EM SABÁUDIA

Na tarde de ontem, quinta-feira, 27, o Centro de Convivência do Idoso Ives Furlan promoveu um arraiá junino pra ninguém botar defeito!

Teve tudo que uma festança precisa para que os idosos se sentissem felizes!

O sanfoneiro Fabiano Santos animou o baile da terceira idade preenchendo o salão. Danças e músicas típicas, trajes caipiras, decoração impecável e a comida nem se fale! Bolo de milho, canjica, pipoca, curau, arroz doce, caldo de quenga, cachorro quente e vários outros pratos que deixaram a mesa farta para que todos pudesse saborear o gostinho de festa.

A coordenadora Maria Rosa Siqueira Ferrante e a equipe da Secretaria de Assistência Social cuidaram dos preparativos com vários dias de antecedência para que tudo saísse conforme planejado.

O prefeito Moises Ribeiro e a primeira-dama Rosiane Ribeiro, a vice-prefeita Cristiane Viana e o secretário da Assistência Social Junior Bortolo, secretários das demais pastas e os vereadores Luiz Melo, Zezinho e Leila Pavezzi, além de servidores e convidados prestigiaram a festa tradicional. Dessa vez o Centro do Idoso contou ainda com as presenças de visitantes das cidades vizinhas de Arapongas, Pitangueiras e Astorga, deixando o espaço repleto de participantes, estimando em torno de 500 pessoas na festa.