.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Sabáudia recupera 21 nascentes no município


Na última semana, a Prefeitura de Sabáudia, através dos Departamentos de Meio Ambiente e Engenharia, em parceria com a Itaipu Binacional e apoio do IDR-Paraná, realizou a recuperação de 21 nascentes no município.

O Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, data instituída pela ONU – Organização das Nações Unidas, visa a conscientização da população sobre a importância da água, essencial para a vida e para o equilíbrio do planeta. 

Recuperar nascentes é uma ação essencial para garantir um futuro sustentável e equilibrado. Ao restaurarmos esses recursos hídricos fundamentais, estamos cuidando da nossa própria saúde, do meio ambiente e das gerações futuras. Cada pequena ação conta para preservar a água e a biodiversidade do nosso planeta, e a recuperação de nascentes é um passo importante nesse caminho.

Nesta data, Escolas, entidades públicas e privadas, ambientalistas e organizações realizaram ações de conscientização e reflexão sobre a importância da água, essencial para a vida humana, em todos os aspectos.

34 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 184,72

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.