.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Sabáudia tem dia D de vacinação
A vacinação da Secretaria Municipal da Saúde de Sabáudia superou a meta, neste sábado, 10 de maio.
Com a Secretária da Saúde do município, enfermeira Alessandra Valério à frente, toda a equipe da Saúde foi mobilizada e estava empenhada em fazer o trabalho de imunização na cidade, no dia nacional de campanha.
O dia D de vacinação em Sabáudia, mesmo com tempo instável pela manhã, o resultado foi muito positivo, com 435 doses de vacina contra a Influenza e outras 144 outras doses de vacinas para a atualização das carteirinhas.
Além de prestar informações para esclarecer as dúvidas da comunidade, os profissionais da saúde prepararam um dia recreativo com brinquedos infláveis, cama elástica e a presença do Zé Gotinha, personagem ícone de vacinação em todo o Brasil, como forma de atrair o público infantil e os pais nesta importante ação de saúde pública.
Manter as vacinas em dia é de absoluta importância para a saúde individual e coletiva, já que ela é essencial para prevenir doenças infecciosas graves e até erradicar algumas delas. Vacina salva vidas!
.
.
.
R$ 184,72
.
.