.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Assistência Social - Quarta-feira, 14 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VISITA

Equipes dos escritórios regionais da Assistência e da Mulher visitam Sabáudia


Na segunda feira,12, a equipe regional do Sedef (Secretaria do Desenvolvimento Social e Família) e da Semipi (Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa) visitaram Sabáudia. 

Elas foram representadas pela Chefe do Núcleo Regional de Londrina e IARA Apucarana e Ivaiporã - SEDEF/PR, Bruna Pereira de Souza e pela representante regional da Mulher - SEMIPI/PR, Deise Tokano, Além da técnica da IARA/Apucarana - Instância de Atuação Regional Avançada, Jesiely Aparecida Pereira Lima.

O coordenador do CRAS local, Bruno Juanutti a e diretora do SUAS, Jamile Leonor Carrinho Flanzin, acompanharam a visita, juntamente com a secretária Milady Trava.

As representantes estiveram em visita técnica à Secretaria de Assistência Social e Habitação passando orientações, programas e projetos de suas referidas pastas. Também puderam ter um momento de discussão e alinhamento com o prefeito Hugo Manueira. 

Para a secretária municipal, Milady Trava a visita foi muito significativa e importante: "Precisamos estar alinhados com as propostas, programas e projetos estaduais e também ter acesso às informações técnicas que orientam o nosso trabalho de forma eficiente e correta", enfatizou ela agradecendo a oportunidade da visita.

35 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 184,72

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.