.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 28 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONQUISTA

Sabáudia recebe emenda parlamentar para investimento na terceira idade


CONQUISTA

O prefeito Hugo Manueira e o vereador Israel Aparecido de Jesus anunciaram na tarde de ontem, terça-feira, 27 de maio, o recurso recebido no valor de R$ 400 mil, através de emenda do Deputado Federal Ricardo Barros, do qual Sabáudia foi contemplada. 

O valor da emenda será investido na construção de uma piscina aquecida para a prática de hidroginástica, solicitação feita pelo vereador Israel no início deste ano, através de ofício. 

Israel ficou feliz com a notícia que atendeu seu pedido. Segundo sua justificativa, a hidroginástica é uma das atividades físicas mais recomendadas aos idosos e que oferece inúmeros benefícios para a saúde, especialmente para as pessoas com mais de 60 anos de idade.

O prefeito Hugo agradeceu ao deputado Barros pela emenda parlamentar  que possibilita a implantação de melhorias no Centro de Convivência do Idoso Ives Furlan e afirmou que a administração, através de sua equipe, irá cuidar do projeto, dando agilidade para executar o serviço e beneficiar a terceira idade o mais rápido possível para que a benfeitoria seja entregue para a população sabaudiense.

29 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 184,72

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.