.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
SAÚDE IMUNIZA TRABALHADORES
A equipe de imunização da Secretaria da Saúde de Sabáudia foi até a empresa New Ceval, nesta manhã de quarta-feira, 23 de julho, para fazer a vacinação dos funcionários contra a Influenza H1N1 (gripe).
Um total de 52 colaboradores foram imunizados, conforme informou a Secretária da Saúde, Alessandra Valério.
As equipes vêm fazendo o trabalho de imunização dos servidores e trabalhadores nas empresas que solicitam a vacina, com o objetivo de dar cobertura geral na comunidade e possibilitar que todos tenham a oportunidade de se vacinarem e se protegerem.
Sabáudia conta com o Centro Municipal de Imunização – CIM, localizado na Rua Duque de Caxias, 14, centro - fones: 43 3151-1250 e 43 92001-8679 e a Sala de vacinação no Posto de Saúde Tatiane Salvador, que fica na Av. Campos Sales s/n – Jardim Araucária - fones: 43 3151-1257 e 4392001-8683
.
.
.
R$ 184,72
.
.