.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h às 12h - 13h às 17h 

Educação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO

Alunos recebem livros didáticos em Sabáudia


Na semana passada, os alunos da rede pública de Sabáudia receberam o material didático adquirido pela Secretaria Municipal de Educação, através da Administração Municipal. O valor do investimento R$436.807,52 e irá contemplar 1250 alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, que são os alunos do 1º ao 5º ano. 

Os kits são do sistema Maxi de Ensino e contêm cadernos didáticos, de Artes e Inglês, conforme o período escolar, além de material digital e de apoio aos professores. No total, são 4.228 livros, quem compõem os 1.117 kits. 

O material didático pedagógico contempla alunos e professores, com conteúdo alinhado às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ministério da Educação. Pelo segundo ano consecutivo o material é adotado pelo município, oferecendo ferramentas de desenvolvimento e qualidade no ensino público de Sabáudia. 

O material pedagógico proporciona educação de qualidade na rede municipal de Sabáudia e complementa todo o aprendizado ensinado desde o início da vida letiva das crianças pela equipe de professores e educadores do município.

“Os livros didáticos dão suporte à prática pedagógica e estimulam ainda mais o aprendizado, pois traz rico conteúdo para nossos estudantes”, afirmou o prefeito Moises.

Os CMEIS Criança Feliz, Pequeno Polegar e professora Miquelina e as Escolas Professora Neida de Assis Brasileiro e Professor Domoacir Coelho já utilizam o material didático de ensino do sistema Maxi para o aprendizado. 

As autoridades do município, sendo elas o prefeito Moises Ribeiro, a vice Cristiane Viana e a Secretária da Educação, Claudineia Ribeiro, aproveitaram a visita à Escola Domoacir para registrar uma foto com a turma que já está usando as apostilas em sala de aula.

 

403 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2024

R$ 176,21

.
.

Prefeitura Municipal de Sabáudia - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.