Educação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

KIT UNIFORME

SABÁUDIA ENTREGA UNIFORMES PARA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Sabáudia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura – SMEEC fizeram a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal.

Os pais e responsáveis retiraram os kits no Ginásio Municipal de Esportes Alcides Escoqui com suas respectivas Escolas e CMEIS, entregues pelas Autoridades do município, diretores e professores.

No total, foram entregues os kits para os 1300 alunos da Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro, Escola Municipal Professor Domoacir Coelho – ensino integral, e Centros Municipal de Educação Infantil Pequeno Polegar, Criança Feliz e Professora Miquelina.

Os kits, masculino e feminino, compostos por camiseta manga curta e camiseta manga longa, shorts, shorts saia, agasalho, tênis e sandália sendo cada kit diferenciado conforme a idade da criança. Berçário, infantil e fundamental foram adquiridos pelo município para contemplar a Educação, ofertando qualidade e economia para as famílias, já que a entrega de todas as peças são gratuitas para os estudantes.